App: as melhores cidades para ‘match’ no verão!

Post Image

O verão termina no dia 20 de março, então, até lá você tem chance encontrar o par perfeito por aí. Se você adora usar o Tinder, aí vai uma dica: o app revelou quais são as melhores cidades do Brasil para dar matches e garantir aquele mozão para 2018.

Tem amor que não sobe serra, mas quem disse que todo mundo quer namoro, né? Um bom romance já garante a diversão na praia, na cidade, na serra e faz com que você aproveite ainda mais a estação.

Em primeiro lugar está uma das praias mais badaladas do litoral norte paulista, Maresias. Se você é desses que curte um(a) surfistinha e só partir pro destino. Parece que Santa Catarina domina o app e os destinos seguintes pra você pegar sua passagem ficam em: Florianópolis e Balneário Camboriú. Dizem que a noite por lá é garantida. Só vai!

A Bahia está na quarta colocação. Pra buscar o seu match é só se deslocar para Porto Seguro. Além da cidade, que é bem conhecida pelos turistas, Salvador ficou em oitavo mostrando que o gingado baiano tem alguma coisa. Pra saber, é só ir pra lá!

“O Brasil é o segundo maior mercado do Tinder e os usuários brasileiros não apenas baixam, como são bastante ativos no aplicativo, como o verão é um período em que muitos estão de férias e viajam para conhecer novos lugares, pode ser uma ótima oportunidade para conhecer também novas pessoas”, comenta Andrea Iorio, Country Manager do Tinder para América Latina.

São Paulo garantiu o quinto lugar mesmo sem aquele mar pra mudar os ares e relaxar. Há quem diga que a urbanidade da cidade garante um crush.

Veja o ranking:

1-) Maresias (SP)

2-) Florianópolis (SC)

3-) Balneário Camboriú (SC)

4-) Porto Seguro (BA)

5-) São Paulo (SP)

6-) Rio de Janeiro (RJ)

7-) Guarapari (ES)

8 -) Salvador (BA)

9-) Recife (PE)

10-) Fortaleza (CE)

Escrito por

Jornalista formada pela PUC Campinas, apaixonada por Cultura, Comportamento, Enologia, Gastronomia, Beleza e Moda.