iPhone X: Novas Versões para Janeiro!

Post Image

Inacreditavelmente 344 diamantes, 14 rubis e uma placa de ouro: essa é a composição de uma das versões de luxo disponíveis para o iPhone X – que, acredite, não é nem de longe a mais cara.

Famoso por seu preço salgado, o mais novo smartphone da Apple chegou aos Estados Unidos por 999 dólares, o maior preço já atingido por um modelo da marca. No Brasil, o aparelho chegará em breve, custando a partir de 7 mil reais.

Perto de algumas versões disponíveis, porém, esses preços parecem até pechincha. Criados por empresas que se dedicam a “tunar” aparelhos celulares, alguns modelos podem chegar a 79,9 mil dólares (ou 260 mil reais).

O primeiro lugar no quesito “ostentação” fica com a versão Lux iPhone X Ingot 250, da empresa britânica Brikk. Nela, o aparelho de 256GB é todo coberto por ouro 22k – categoria que fica abaixo apenas do ouro puro.

O modelo tem venda prevista para janeiro de 2018 e, por baixo de todo o luxo, é exatamente igual ao vendido oficialmente pela Apple. No site oficial da marca também é possível encontrar opções mais “humildes”, com preços a partir de 7,9 mil dólares (25,7 mil reais).

A versão repleta de pedras preciosas, por sua vez, é oferecida pela fabricante russa Caviar. Chamada de iPhone X Imperial Crown, ela traz, em meio às mais de 300 pedras preciosas, uma referência ao brasão de armas da Rússia.

Escrito por

Jornalista formada pela PUC Campinas, apaixonada por Cultura, Comportamento, Enologia, Gastronomia, Beleza e Moda.